Seguro de bike

Kakau
Vila Velha - ES
11/11/2023 às 13:17

Acionei o seguro no dia 11/10/2023 , entraram em contato comigo pedindo documentações, todos os documentos e questionamentos foram enviados mas a reguladora responsável está com questionamentos que já foram exclarecidos. ( ela questionou uma nota fiscal sendo que a nota foi enviada ) o que dá a entender que tentam atrasar o máximo para que não pagem em 30 dias como a lei diz , será que serei obrigado a entra com advogado por que estou sendo constrangido com os questionamentos 10/11/2023 completou 30 dias e na mensagem que me mandou está pedindo uma nota da bicicleta que foi adquirida nos Estados Unidos mas a nota q mandei foi da negociação aqui no Brasil

05/12/2023 às 13:01

Olá, Brandon!

Agradecemos o contato!

Informamos que nossa equipe entrou em contato através de um dos nossos canais de atendimento, resolvemos e finalizamos a sua solicitação.

Permanecemos à disposição.

-KAKAU SEGUROS

05/12/2023 às 13:05

não resolveu nada ! a seguradora tá enrolando pra pagar ! tá pedindo uma nota fiscal de uma bike negociada que não é q sinistrada , falta de respeito com consumidor não recomendo a ninguém , estou entrando com ação contra ela

Está com problemas com Kakau?