PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

SEM RESPOSTA

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 12/11/2023 fui [Editado pelo Reclame Aqui] meu aparelho de celular iphone 12 pro max onde entrei em contato para acionar meu seguro sinistro #1125 onde eu mandei os documentos solicitados pelo siti . recebi um contato no dia 14/11/2023 da Mariana onde solicitou a foto da caixa do aparelho onde eu achei a foto e enviei. achei um ABSURDO por que estava achando que eu tava acionamento o mesmo aparelho de celular antigo sendo que o IMEI são diferente . mas tudo bem ! enviei a foto que me solicitou porem nem um E-mail de acusa do recebimento eu recebi . tentei contato novamente porem não tive retorno eu sei que estou no prazo porem preciso de pelo menos uma mensagens de vocês informando que esta sendo analisado ou então alguma fomarmalização. fico no aguardo para que não haja processo judicial.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/12/2023 às 09:26

Olá, Rafael!

Agradecemos o seu contato!

Informamos que nossa equipe entrou em contato através de um dos nossos canais de atendimento, sua solicitação foi resolvida e finalizada.

Permanecemos à disposição.

-KAKAU SEGUROS

Consideração final do consumidor

06/12/2023 às 09:30

Muito obrigado pelo atendimento . Nota 10

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Kakau?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade