Valor seguro MUITO baixo

Kakau
Rio de Janeiro - RJ
04/12/2023 às 10:04

Bom dia. Comprei um S21FE em Setembro de 2022 e pus no seguro da Kakau em 03.10.2022 no valor de R$ 32,00 e nunca deixei de pagar, ou seja, 1 ano e dois meses pagando. Paguei no celular R$ 2.479,99. Infelizmente fui [Editado pelo Reclame Aqui] dia 26/11 e abri um sinistro dia 27. Ocorre que me depositaram SOMENTE o valor de R$ 1.254,47 em 01/12/2023. No site deixa bem claro que o valor daria para comprar o MESMO celular NOVO, conforme informação abaixo retirada do chat:
"O valor de indenização é baseado no valor de mercado do aparelho no período de sinistro, portanto pode variar caso haja valorização ou desvalorização, mas sempre garantindo que você consiga comprar um celular novo igual ao seu. De qualquer forma, existe um LMI (limite máximo de indenização), que constará em seu certificado uma vez que o seguro é aprovado."
Qual S21 fe 128gb vou comprar com o valor de R$ 2.479,99????? no mínimo um S21fe 128gb ta R$ 2.000,00 um novo no mercado. Gostaria que me devolvessem a diferença pois não consigo comprar um novo com essa devolução e é impossível entrar em contato pelos canais de atendimento pois NINGUÉM atende.

06/12/2023 às 11:08

Prezada, Adriana!

Agradecemos o contato!

Informamos que o modelo de contratação do seguro Kakau consiste em Média mercado e franquia, sendo assim ambos estão mencionados em contrato e manual do cliente. A legalidade do processo foi cumprida e nossa equipe entrará em contato para entender e sanar a insatisfação.

Permanecemos à disposição.

-KAKAU SEGUROS.

Está com problemas com Kakau?