Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

13/05/2024 às 19:25

ID: 188698291

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Toda vez que eu peço é sempre uma grande demora (tanto pelo ifood quanto pelo próprio whatsapp). Dessa vez pedi um combo do almoço e fiquei em torno de 3h esperando o meu pedido e nada dele chegar. No horário do ifood já tinha excedido o prazo, então entrei em contato com o whatsapp, e a atendente me respondeu que o pedido tinha acaba de sair, sendo que no app estava sinalizando que já tinha saído para entrega a mais de meia hora. Diante disso, o app só me deu duas opções, esperar mais 20min ou cancelar o ******* esperar, pq estava com fome e segundo ela o pedido já estava com o motoboy. Quando o motoboy chegou, eu indaguei sobre a demora ao entregar e ele ainda fez piada respondendo sim, tô com o seu pedido a 2h aqui comigo hahaha. Uma enorme falta de respeito! Eu perdi o meu almoço e a minha paciência. NUNCA mais eu peço sushi desse estabelecimento. Atendimento horrível e tempo de entrega pior ainda! Não indico pra ninguém!

Compartilhe