ATRASO ABSURDO E DESCASO E PÉSSIMA COMIDA

Não respondida
Praia Grande - SP
16/05/2025 às 21:10
ID: 217305599
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu tive uma péssima experiência pedi a comida as 20:43 dia 12/05, eu estava com fome - passei tanto nervoso que passei até mal, péssimo tudo, demora fora do comum mais de 2:10 min, comida veio gelada, pálida, e errada, pois pedi grelhado, veio anêmica com aparência péssima como segue as fotos, e a provas da conversa, nunca mais eles veem meu dinheiro joguei tudo fora, nervosa e revoltada. Péssimos em tudo. NÃO INDICO fora isso o cardápio mostra além de fotos [Editado pelo Reclame Aqui] pq muito longe de a comida parecer com o q chega, há e as promoções lançados eles não cumprem , vc pede eles dizem q não tá disponível. Enfim PERDI DINHEIRO,PASSEI RAIVA, NERVOSO E ELES SE QUER TEM RESPEITO PELO CONSUMIDOR.