Atraso na entrega, falta de item pago e salmão estragado em pedido de comida japonesa via delivery.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

14/01/2026 às 10:37

ID: 237632859

Semana passada pedi via delivery uma barca de comida japonesa pedi a parte porção de gengibre demorou quase duas horas.quando chegou o entregador não tinha o troco pois pedi troco pra 100 reais ele voltou pegou troco me trouxe.quando abri a barca o salmão estava dissolvendo fora gengibre que paguei 4 reais não veio tentei entrar em contato mais não responde tanto no ZAP como no tel.tive que jogar fora pois fiquei com medo de intoxicação alimentar.

Compartilhe