Atraso na entrega

Não respondida
Praia Grande - SP
11/04/2023 às 20:09
ID: 162706435
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz o pedido as 17: 08 do dia 11/04/******* pelo app do Ifood, da qual me estipulou um limite para entrega , que seria até às 18:33 e o ******* somente as 19:11, sendo que o app me alertou que as 18:23 o meu pedido havia saído para entrega. Entrei em contato com a empresa por volta das 18:40, pois teria que sair nesse horário e não podia mais esperar, a mesma me informou que o motoboy já tinha saído o que foi dito pelo próprio motoboy que não era vdd.
Recebi o pedido que por sinal veio péssimo, diferente da propaganda que é feita para a venda do produto. Solicitei o meu reembolso por conta do atraso e eles simplesmente falaram que não fariam, pois o pedido foi entregue.
Me sinto extremamente [Editado pelo Reclame Aqui] por todo transtorno.