Atum estragado e descaso no restaurante Kakkoi Sushi Bar

Não respondida
Praia Grande - SP
28/01/2026 às 19:45
ID: 239134527
Hoje tive uma experiência extremamente negativa no restaurante Kakkoi Sushi Bar. Ao receber o pedido, percebi que o atum estava estragado, com odor e aparência totalmente inadequados para consumo, o que causou grande desconforto e frustração.
Trata-se de um problema grave, pois envolve qualidade dos alimentos e segurança do consumidor. Um restaurante que trabalha com peixe cru deve ter controle rigoroso de armazenamento e frescor, o que claramente não ocorreu.
Entrei em contato com o restaurante para relatar o ocorrido, porém não houve qualquer interesse em verificar a situação ou prestar esclarecimentos. A falta de atenção e de compromisso com o cliente agravou ainda mais a experiência negativa, demonstrando total descaso diante de um problema sério relacionado à qualidade do alimenão.
Espero um posicionamento do estabelecimento, bem como providências para evitar que outros clientes passem pela mesma situação.