Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

09/01/2023 às 13:09

ID: 157076205

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 30/12 eu e minha família descemos para o litoral e chegando lá na correria resolvemos pedir comida japonesa através da plataforma iFood,esperamos 50 minutos o que até achamos normal pela alta demanda,mais ao chegar a surpresa foi tamanha hot holl encharcado de óleo e a barca com um cheiro horrível,peixe visivelmente péssimo para consumo só pela coloração dava nojo tentamos contato com o restaurante e não conseguimos o aplicativo nos pediu 36 horas para extornar o valor é nada entrei em contato com o restaurante e eles se negam a devolver o meu dinheiro !!
Absurdo
Desrespeito com o cliente

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/03/2025 às 11:31

não indico pra ninguém !!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0