Falsificação

Não resolvido
Santos - SP
15/07/2022 às 21:04
ID: 146859789
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSó pra deixar registrado minha insatisfação, se é que estão interessados, pois nem respondem as mensagens, perderam um cliente!
Já comprei algumas vezes, porém tudo só vem piorando, desde o atendimento até a qualidade dos produtos.
Não avisam quando o Motoboy já está vindo, o tempo previsto é 70 minutos máximos, entregam com *******, não mandou Hashi o suficiente ( como solicitado), não enviam Wassabi, Hotroll extremamente gelado ( talvez pelo excesso de tempo na entrega), quantidade de peixe inferior ao ofertado e os que vieram chega beira à vergonha, minúsculo e mais fino que uma fatia de presunto, se não é vantajoso, aumentem o valor mais enviem correto. Falta de zelo no preparo dos itens, conclusão, horroroso do início ao fim.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/04/2024 às 10:14
Empresa horrorosa!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0