Reclamar dessa empresa

Santos - SP

15/07/2022 às 21:04

ID: 146859789

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Só pra deixar registrado minha insatisfação, se é que estão interessados, pois nem respondem as mensagens, perderam um cliente!
Já comprei algumas vezes, porém tudo só vem piorando, desde o atendimento até a qualidade dos produtos.
Não avisam quando o Motoboy já está vindo, o tempo previsto é 70 minutos máximos, entregam com *******, não mandou Hashi o suficiente ( como solicitado), não enviam Wassabi, Hotroll extremamente gelado ( talvez pelo excesso de tempo na entrega), quantidade de peixe inferior ao ofertado e os que vieram chega beira à vergonha, minúsculo e mais fino que uma fatia de presunto, se não é vantajoso, aumentem o valor mais enviem correto. Falta de zelo no preparo dos itens, conclusão, horroroso do início ao fim.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/04/2024 às 10:14

Empresa horrorosa!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0