Reclamar dessa empresa

Matão - SP

22/07/2024 às 14:51

ID: 193499493

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 13 de julho fiz um pedido (*******)pelo ifood, depois de um atraso grande,já tinha feito cancelamento pelo ifood chegou a entrega, todo revirado.
Com aspecto estranho, liguei fiz reclamação tanto pelo ifood como pela loja não obtive nenhuma resposta.
Mandei o produto de volta para Kukkoi através de moto uber que paguei do meu bolso, quase 20 reais.
Me informaram que já tinha feito o cancelamento pelo ifood e que eu iria receber o reembolso pelo ifood, quem me passou informação foi Beatriz.
Mas até agora não recebi nada.
E ninguém me responde mais
Peço que seja resolvido meu reembolso
Obrigado

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/02/2025 às 16:21

Empresa sem preparo nenhum para lidar com clientes

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0