O caos no delivery de Praia grande

Não resolvido
Praia Grande - SP
09/01/2022 às 19:52
ID: 136297033
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPéssima experiência para mim e minha família,demora de 2h pra entregar,várias desculpas esfarrapadas. Os pratos quentes chegaram frios e sem qualidade nenhuma.. tamanho pequenos além do normal,quando foram questionados ainda foram rudes. Muito triste um estabelecimento que se dispõe a serviços de delivery,agir assim com seus clientes,não é um favor,se divulgam um serviço o mínimo que se espera é ser atendido de forma adequada. Não vamos atrás de ninguém pedir pra abrir um serviço,se você abre,no mínimo faça bem https://******* seus clientes,faça com gosto. Alimentação não é uma brincadeira,mexe com a vida com o ânimo das pessoas. Muito desagradável a experiência,causando stress,e desconforto aí consumidor.Não recomendo
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/07/2023 às 13:23
No mínimo ultrajante, nenhuma retratação ou atenção
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0