Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

22/08/2023 às 17:54

ID: 170654601

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou uma cliente antiga que infelizmente não irei pedir mais,a exatamente 4 meses atrás fiz uma reclamação porém uma amiga queria que pedisse e aquele horário apenas o kakkoi estava disponível para fazer o pedido,fiz o pedido no qual foram 2 temakis e não sei exatamente quantos foram os hot rolls,cobraram entrega junto sendo que não era necessário cobrar tanto devido ser a menos de dois quarteirões de distância do estabelecimento,da última vez o dono do estabelecimento foi super cordial comigo explicando o outro acontecido,desta vez veio o pedido porém o motoboy ficou mais de uma hora e meia esperando na porta do edifício porque não deram para ele o número do meu apartamento,ele me deu a comida gelada e estava tudo azedo,eu no mesmo momento não quis mais e joguei no lixo pois os próprios colaboradores do restaurante não quiseram colaborar dando a entender que eu comi e que não iriam fazer a devolução do dinheiro,foram mais o menos R$50,00 pedi o reembolso e eles não quiseram me reembolsar,eu joguei ao lixo e comprei outra comida japonesa em outro local,tenho todas as provas e se não entrarem com providências vou entrar com um processo pois não e a primeira vez que tenho constrangimentos e problemas com o restaurante.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/06/2025 às 01:20

Péssima experiência

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0