Shimeji Frio e Salgado com Recusa de Estorno e Retirada

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/05/2026 às 22:27

ID: 250188537

Diz um pedido nesse restaurante porém o shimej além de vir frio estava mega salgado, entrei em contato com eles para retirada do item e me negaram até o estorno, me senti [Editado pelo Reclame Aqui] por pagar algo que é impossível comer.
Se eu tivesse pressão alta me causaria problemas.

Compartilhe