Sushi de má qualidade e estragado causa mal-estar e atraso na entrega

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

06/07/2025 às 20:53

ID: 221410917

Horrível. Pior sushi que comi na vida, veio revirado, frio, com espinhos e um gosto de estragado. Passei mal após comer e ainda veio atrasado. Quero meu reembolso pelo meu tempo e desperdício de dinheiro. Espero ser respondida logo.

Compartilhe