Serviço de buffet inadequado e propaganda enganosa

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
31/07/2025 às 16:29
ID: 223461879
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 11/07/2025, fechei um contrato com a empresa Famiglia Cavallini - CAVALLINI BUFFET E EVENTOS/KALANGO BUFFET FESTAS E EVENTOS, para realização da festa de aniversário da minha filha para o 26/07/2025.
A empresa me ofereceu os serviços:
SERVIÇO DE BUFFET CREPE FRANCÊS 50 PESSOAS:
Entradas: mix de folhas verdes com tomates, cenoura, beterraba e pepino (acompanha molhos de salada, azeite, sal e vinagre). Acompanhamentos: milho, ervilha, cenoura ralada, cebola, torradas, patê artesanal da casa, batata palha, caponata de berinjela;
As saladas não eram repostas, a caponata de berinjela não veio, a máquina de crepe não estava funcionando, os funcionários sem tocas, sem luvas, os aventais completamente inadequados, chef crepeiro estava de chinelo, completamente desarrumado. Os funcionários não fizeram o teste no local para verificar se a máquina estava funcionando adequadamente, só foram saber que a mesma não estava funcionando na hora de servirem o crepe. Nós (donos da festa) fornecemos um aparelho para testar se estava chegando 220v na extensão, foi comprovado que sim. Ligamos a máquina diretamente na tomada 220v e mesmo assim não funcionou, provando que o problema era na máquina e não de energia. Ainda tivemos que arranjar frigideiras para uma tentativa, conseguimos 3 mas apenas 1 ficou funcional (não grudando a massa). Assim foram feitos alguns crepes que não atendeu o valor pago por um Buffet de crepe.
Quando passei a situação para a responsável *****, a mesma não me deu a devida atenção, querendo solucionar os problemas no dia seguinte 27/07/2025, sem contar que exigiu o total do pagamento 3 dias antes do acontecimento do evento, me coagindo dizendo que se não houvesse o pagamento ela iria cancelar a festa.
Eu passei o maior constrangimento com os meus convidados, por ser no horário de almoço, os mesmos estavam comendo o macarrão com molho, que não estavam quentes. Tive que comprar mais macarrão para que meus convidados pudessem almoçar.
Esta senhora muito [Editado pelo Reclame Aqui], desligou o telefone na minha cara, dificultando um acordo entra ambas as partes.
Estou extremamente decepcionado com serviço, pois a propagando que a empresa apresenta não condiz com o serviço que oferecem.