Atendimento ruim e desinteressado do time de vendas Kalipso EPI para compra em atacado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Candeias - BA

17/08/2025 às 11:30

ID: 224710961

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu quero fazer o meu desabafo e a minha reclamação sobre o time de Vendas da Empresa Kalipso EPI. Sou CNPJ e venha a mais de um ano tenants estuar uma compra em atacado para revender os Oculos de Segurança desta marca.

A while de atendimento é muito ruim, fria, disinterested, debochada e você so compra de realmente quiser. Se você insistir muito e ate se humilhar.
Eles não te xingam, mas te tratam Tao mal, com tanta apatia, tanto descaso. Mantenho contato com a Vendedora ***** a mais de um ano tentando comprar. Este mês eu resolvi ligar para O Sac e para o Suporte, e fui mal atendido em todos os canais. Eu não quero mais ser atendido pela *****, eu quero que outro vendedor finalize o meu pedido, mas parece que como uma forma de pirraça eles só querem que eu finalize com a *****, porém ela é muito desinteressada. Eu quero comprar, mas também quero respeito e agilidade. Eu iria compete no bolero, resolvi comprar à vista para agilizar, e mesmo assim o atendimento péssimo. Seria porque minha compra não é Rai grande e eles so se interested em dar atenção a compras imensas? Imagino a quantidade de contestos e cliente B to B que a empresa ja perdeu pro casa desse tipo de cultura. Estou muito frustrado e muito insatisfeito. Eu compro com a IDsafety e o atendimento é outro nivel. Solicita um suporte e atenção dessa empresa, pois desejo finalizar o pedido.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/08/2025 às 07:53

Prezado Sr. Miqueias,

Agradecemos por compartilhar seu relato e, antes de tudo, lamentamos profundamente a insatisfação mencionada. Seu feedback é extremamente importante para nós, pois reflete oportunidades reais de melhoria no nosso atendimento.

Conforme verificado em nosso sistema, o senhor entrou em contato com o SAC no dia 04/08/*******, solicitando atendimento comercial. Identificamos que a vendedora Angélica já havia tentado contato anteriormente, mas sem sucesso. No dia 05/08/*******, o senhor entrou novamente em contato pelo SAC, expressando o desejo de ser atendido por outro vendedor. Imediatamente, indicamos o vendedor Henrique para dar continuidade ao seu atendimento.

Desde então, não houve novo retorno de sua parte, e continuamos à disposição para dar andamento à sua solicitação da forma mais ágil e respeitosa possível.

Pedimos sinceras desculpas se, em algum momento, nosso atendimento não refletiu o compromisso que temos com todos os nossos clientes. Reforçamos que independente do porte da compra, cada cliente é valorizado e merece um atendimento eficiente e respeitoso.

Nosso objetivo agora é resolver sua demanda de forma definitiva e satisfatória. O vendedor Henrique permanece disponível para lhe atender, ou, caso prefira, podemos direcionar outro profissional da equipe.

Por favor, nos confirme a melhor forma de contato e o momento ideal para finalizarmos seu pedido.

Agradecemos pela oportunidade de reverter essa experiência e reafirmamos nosso compromisso com a sua satisfação.

Atenciosamente,
Equipe Kalipso EPI