Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

19/01/2019 às 10:27

ID: 42088270

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma titan ******* usada a 3 meses na Kallas moto da leste oeste em Londrina, quando fui buscar a moto não estava funcionando a seta Fiquei uma hora na oficina esperando, resumindo durante esses 3 meses leve-a a moto 5 vezes na Kallas por esta com problema na parte elétrica perdi hora de serviço, dinheiro pra se locomover até eles, ontem dia 18 de fevereiro de ******* passado 3 dias da garantia a moto quebrou novamente com o mesmo problema os Mecanico deles fizeram um monte de gambiarra o escape está quebrado por dentro, fui em um lugar que eu achava q era confiável paguei muito caro na moto e tomei um baita prejuízo. Cuidado ao comprar moto usada na Kallas. Fui por aparência e tomei no nariz.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/04/2019 às 14:15

lixo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0