Moto com problema

Não resolvido
Londrina - PR
19/01/2019 às 10:27
ID: 42088270
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma titan ******* usada a 3 meses na Kallas moto da leste oeste em Londrina, quando fui buscar a moto não estava funcionando a seta Fiquei uma hora na oficina esperando, resumindo durante esses 3 meses leve-a a moto 5 vezes na Kallas por esta com problema na parte elétrica perdi hora de serviço, dinheiro pra se locomover até eles, ontem dia 18 de fevereiro de ******* passado 3 dias da garantia a moto quebrou novamente com o mesmo problema os Mecanico deles fizeram um monte de gambiarra o escape está quebrado por dentro, fui em um lugar que eu achava q era confiável paguei muito caro na moto e tomei um baita prejuízo. Cuidado ao comprar moto usada na Kallas. Fui por aparência e tomei no nariz.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/04/2019 às 14:15
lixo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0