Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/04/2025 às 17:16

ID: 215810731

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde, sou corretora da kallas, estou indignada por conta que eles não sabem resolver o problema da minha cliente, tive uns coordenadores péssimos.
por gentileza, preciso de ajuda,
meu telefone *****, eu espero que resolvam com meu cliente

Compartilhe