Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/07/2023 às 17:43

ID: 167879591

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho me manifestar a minha indignação com a kallas. Comprei uma unidade no kazzas Sacomã, na qual toda minha negociação feita pela kallas. No primeiro contato todos os procedimentos de negociação estava dentro dos conforme. Adquiri a unidade no lançamento, no valor de ******* mil, sendo 30 mil de entrada e ******* financiado, proposta feita e aprovada, assinei a compra da unidade com a kallas a exatos 13 meses atrás. Hoje dia 9 de julho de *******. O problema!!!
Normalmente o prazo, entre a compra com a kallas e a assinatura com a caixa seria de 2a3 meses, pasmem 13 meses depois tive a entrevista habitacional dia 8 de julho de *******. Na entrevista fui informado de uma taxa chamada de INCC, que e cobrada, da assinatura de compra do apartamento até a assinatura de contrato do financiamento com a CAIXA. No meu caso demorou 13 meses, o agravante e o total aborrecimento, esse 13 meses gerou um débito entorno de 30 mil reais a mais para mim pagar. Por que, no início da negociação o valor do imóvel era ******* mil hoje ele valorizou e chegou a ******* mil reais, seria uma boa para mim que comprei a 13 meses atrás, só que não. A kallas demorou 13 MESES para enviar a proposta para CAIXA , então a taxa INCC, foi cobrada esses 13 meses e toda a negociação inicial de ******* mil com entrada de 30 mil e financiamento de ******* mil, foi desconsiderada e reajustada em ******* mil a CAIXA, só aprovou ******* mil de financiamento e agora o valor de entra aumento para 95 mil , abatendo o que já tinha pago. Ótima proposta não é !!! Indignação. O atraso e a total falta de compromisso da kallas, foi convertido em um débito de 30 mil para mim pagar.

Compartilhe