Péssimo atendimento

Não resolvido
São Paulo - SP
21/12/2021 às 13:15
ID: 134917701
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEntrei em contato com o corretor SAMUCA no dia 23 outubro e agendamos para conversar pessoalmente no dia 25 outubro. Ele me passou algumas informações via Whatsapp e neste dia o Sr Brasil me passou as informações e fez um esboço do pagamento e marcou na minha ficha que eu queria o apto na torre 2 (frente ao Carrefour) até o 5 andar. Ainda não tinham tabelas, nem decorados montados e pouca informação, Neste mesmo dia o SAMUCA disse que enviou minha ficha e que já iria constar em sistema, e no mesmo dia enviei os documentos para o e-mail dele que se prontificou a enviar para o departamento. Só não enviei o IRPF porque não sabia como seria o pagamento, ainda não tinham informação de valor e nem a tabela. Todo dia falava com ele, fui ver os decorados e todo momento aguardando para que pudesse concretizar o negócio e ele sempre afirmando que o meu apto seria na torre e andar escolhidos. Marcamos no dia 3 dezembro para fazer o contrato e fui atendida pela gerente Célia que foi muito grossa, totalmente despreparada pra atender um cliente. Estava muito nervosa e começou a colocar vários motivos para não me vender o apto. Disse que minha renda não daria para comprar o apto de 60 mt, depois reclamou que eu tinha dito que não iria financiar e sim pagar a vista, depois disse que só tinha um no 23 andar na torre de traz e depois disse que poderia trocar com o casal ao lado e fiaria com o apto no 10 andar. Eu dissse que não, queria até o 5 andar onde o valor era de *******.*******, e que daria uma ótima entrada e pagaria as prestações e na entrega da chaves quitaria, sem financiar. Mas ela continuou afirmando que dessa forma não seria a vista, seria financiado e que mesmo eu indo no dia 25 já haviam ******* fichas na minha frente e que não tinha na unidade que eu queria. Ainda assim disse que iria subir a proposta do 10 andar e que eu receberia o contrato por e-mail , e iria ver ser conseguiria uma outra troca. Fiquei indignada com o péssimo atendimento da Célia, o Samuca não resolvia nada, nem informação concreta tinha para fornecer e todo projeto, sonho foi jogado no lixo porque embora tenham um lindo stand, o atendimento é muito ruim , demoram a montar os decorados mesmo porque não tinha o de 60 mts, o corretor não tem informações, demoram a soltar as tabelas, exigem muito documento e desclassificam o cliente que poderia pagar a vista. Também questionei se na entrega das chaves aceitariam carta de crédito e disseram que só serve para imóveis construídos. Engano porque pode ser para imóveis até na planta, e seria para quitar o apto. Lamentável a conduta dessa profissional que me desmoralizou sem saber da minha condição de compradora. Mas acredito que o financeiro deve ser muito ruim, essa análise é péssima e o critério de compra também porque se compro um imóvel na planta e não posso escolher o apto, qual a vantagem? E o corretor tinham que perguntar tudo para os gerentes, não sabia praticamente nada, e 6 de dezembro fiz mais um questionamento por estar inconformada e ele respondeu "estou cuidando de uma assunto de extrema importancia", logo te https://******* esperando até hoje dia 15 dezembro. Muito decepcionada, peguei um corretor muito ruim, uma péssima gerente e o critério de avaliação é muito ruim pois eu ia pagar praticamente a vista o apto. Não me deram opção de negociar e escolher o apto. Não recebi o contrato que ela disse que eu receberia e disse que se eu não ficasse com o apto que me ofereceu que existem milhares de pessoas interessadas. Mais algumas barbaridades que ouvi. Se eu não tinha renda para comprar o mais barato, como queria que eu comprasse o mais caro que era a partir do 9 andar? Me deixaram um mês na expectativa entre visitas, buscando informações e quando chamaram para fazer o contrato me deram esse tratamento. ABSURDO. Espero que a KAZZAS avalie melhor seu financeiro, seus corretores e gerentes, o stand, decorados são muito bonitos mas o atendimento muito falho.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/02/2023 às 22:13
Não tive retorno algum sobre o ocorrido. Mas um outro corretor me atendeu corretamente e foi aprovada minha aquisição como eu tinha solicitado. A falha foi do profissional que não soube conduzir a venda e da KAZZAS que não me deu um retorno sobre o corrido, já tinha até desistido do projeto.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5