Pedido incompleto no Ifood e recusa de reembolso, além de milkshake incorreto e ocultação de comentários negativos.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

02/03/2026 às 16:31

ID: 242097923

Fiz um pedido pelo Ifood e a empresa me enviou faltando um hambúrguer.
Reclamei pelo Ifood e a empresa rejeitou meu pedido de reembolso de 27,00 do sanduíche. E o Ifood informou que não podia fazer nada.

Achei um absurdo, paguei não recebi meu lanche e não me reembolsaram, primeira vez que tenho uma solicitação negada, sendo que foi erro da loja. E sem contar que enviaram errado um dos milkshakes.
Comentei no Ifood e como é um comentário negativo não deixaram meu comentário, lá consta apenas comentários bons, para enganar os consumidores de que é uma boa empresa.

Compartilhe