Coturno Militar com defeito e sem estorno do valor pago após devolução

Resolvido
São Paulo - SP
22/04/2026 às 15:29
ID: 246678051
Fiz uma compra no site dia 28/03/26 de um coturno militar modelo TEK Preto tamanho 41 (PEDIDO: *****) porém o produto chegou com defeito, a sola na parte interna do pé esquerdo com calombo, incomodando ao calçar e deformidades na costura do couro.Optei pela devolução do produto e o estorno do valor pago. Realizei a devolução via Correios dia 06/04/2026 através do código que a própria empresa me forneceu.Mas até o presente momento não tive nenhum retorno da empresa referente a devolução do valor pago.E no site aparece apenas que a solicitação de devolução está em andamento e até agora nenhuma atualização ou desfecho.Gostaria de esclarecimentos.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2026 às 08:10
Olá Paulo Henrique, tudo bem?
Lamentamos profundamente pela experiência negativa que você teve com o seu coturno militar TEK. Pedimos desculpas tanto pelo defeito apresentado no produto quanto pela demora em receber um retorno sobre a sua devolução. Sabemos o quanto é frustrante aguardar por uma solução.
Gostaríamos de informar que já tomamos providências imediatas:
Estorno Prioritário: A solicitação de devolução do valor pago foi enviada com prioridade máxima para ser processada ainda hoje.
Acompanhamento: Nossa equipe já entrou em contato com você em breve para alinhar os detalhes e garantir que tudo seja finalizado da melhor forma possível.
Estamos acompanhando o seu caso de perto para que o desfecho seja rápido. Caso tenha qualquer dúvida ou precise de suporte imediato, permanecemos à sua inteira disposição através dos nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Consideração final do consumidor
23/04/2026 às 16:12
Recebi o estorno do valor, agradeço pelo retorno do contato e agilidade no desfecho.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8