Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

02/11/2022 às 18:01

ID: 152835741

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma BMW na Kalu Import junto ao dono Carlos. O carro estava em nome da empresa e me foi vendido.

Carro foi vendido com a porta traseira esquerda e tampa do porta malas completamente condenada.

Mta massa e tinta para esconder os defeitos do carro. Fora o teto solar colado no carro.

Olhem as fotos da qualidade do serviço!
O Carlos ainda ficou de me enviar algumas peças faltantes, mas bem responde.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/05/2024 às 10:59

Desonesto, me gerou um prejuizo absurdo e nem responde!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0