BMW *******

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
02/11/2022 às 18:01
ID: 152835741
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma BMW na Kalu Import junto ao dono Carlos. O carro estava em nome da empresa e me foi vendido.
Carro foi vendido com a porta traseira esquerda e tampa do porta malas completamente condenada.
Mta massa e tinta para esconder os defeitos do carro. Fora o teto solar colado no carro.
Olhem as fotos da qualidade do serviço!
O Carlos ainda ficou de me enviar algumas peças faltantes, mas bem responde.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/05/2024 às 10:59
Desonesto, me gerou um prejuizo absurdo e nem responde!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0