Troca de Bicos injetores Audi TT

Não resolvido
São Paulo - SP
23/05/2019 às 01:14
ID: 91783815
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMandei meu carro devido à gasolina adulterada foi trocado os bicos injetores 4 vezes, pq colocaram bicos errados, me deixando com vazamento de gasolina, fotografei os bicos que foram colocados no meu carro e não estavam corretos sendo que ele me falava que o problema de vazamento era devido quebra de orings dos bicos, que só quebravam devido os bicos que foram colocados no meu carro não estavam certos, fiquei um mês sem carro devido esse erro, além de devolverem o carro sem o engate de guincho que foi utilizado para levar o carro até a loja, além do Carlinhos, o dono me tratar super mal e com descaso como se eu estivesse errado em cobrar um serviço de qualidade que eu paguei!
Compartilhe
Resposta da empresa
23/05/2019 às 11:01
humildade sempre amigo! segredo do sucesso! aprenda isso! vc é novo ainda
Réplica do consumidor
23/05/2019 às 15:17
Já que prefere não resolver por aqui, meu advogado já está entrando com processo utilizando todas conversas por WhatsApp que comprovam todo acontecido!
Réplica da empresa
23/05/2019 às 18:19
vamos em frente irmão!
Consideração final do consumidor
24/05/2019 às 15:25
[Editado pelo Reclame Aqui], fala que usa peu00E7as originais, se fosse assim nu00E3o teria todos problemas que tive!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0