Reclamação resolvidaResolvido

Meu pedido não foi entregue

Kalunga - Loja Online
São José do Rio Preto - SP
06/01/2015 às 09:48
ID: 11368163
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    No dia 17/12/2014 fiz o pedido 4563755 de alguns materiais escolares para a minha filha e as aulas começaram esta semana. Ainda não recebi o pedido. Entrei em contato com a Kalunga que, aliás, não disponibiliza nenhum 0800 ou número fixo, somente um número com DDD 11.

    As duas atendentes "jogaram" a culpa na transportadora e informaram que não poderiam passar nenhum telefone da empresa que transportava a minha mercadoria.

    Preciso desde pedido URGENTE, pois a minha filha está sem as coisas básicas como lápis de cor, borracha, guachê, etc. Está ficando para trás na turminha.

    Sugeri que fizessem o estorno no cartão e fui informada que precisaria receber o pedido, não autorizar a entrega e, assim que voltasse para a Kalunga, eles iriam me ressarcir!!!

    Pelo amor de Deus, será que não existe outra possibilidade como me enviarem um comprovante para que eu possa retirar na loja física da minha cidade ou simplesmente me enviarem um telefone da transportadora?!?!?

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    07/01/2015 às 11:55

    Prezada Sra. Marina,

    Lamentamos que o seu contato seja por motivo de descontentamento, pedimos desculpas por qualquer transtorno e conforme contato telefônico, esclarecemos que o atraso na sua entrega ocorreu devido a problemas operacionais, mas os responsáveis estão cientes e buscando alternativas para sanar o ocorrido o mais breve possível.

    O pedido saiu para rota de entrega na data de ontem, 06/01/15, previsto a entrega para a data de hoje com o prazo máximo até sexta-feira, 09/01/15. Foi solicitado prioridade junto a transportadora para que a entrega seja efetuada ainda hoje.

    Agradecemos a oportunidade de esclarecer os fatos.

    Certo de vossa compreensão e continuamos a disposição.

    Atenciosamente,
    Everton Alauk
    Serviço de Atendimento ao Cliente Kalunga SACK
    (011) 3346-9966
    www.kalunga.com.br - sack@kalunga.com.br

    Réplica do consumidor

    07/01/2015 às 16:06

    Everton, boa tarde.

    A transportadora me ligou ontem e disse que seria entregue HOJE sem falta... Não falaram NADA sobre entregar até sexta-feira.

    Como informei hoje pelo telefone para você, estarei o dia todo em casa para receber: HOJE, como a transportadora me informou.

    Visando que são 16:06h. e meu pedido ainda não chegou!

    Réplica da empresa

    19/02/2015 às 17:44

    Prezada Sra.Marina, boa tarde!

    Conforme consta no site da transportadora, o pedido 53937484, foi entregue no dia 06/01.
    Atenciosamente
    Karla Moreno
    Serviço de Atendimento ao Cliente Kalunga SACK
    (011) 3346-9966
    www.kalunga.com.br - sack@kalunga.com.br

    Consideração final do consumidor

    28/09/2015 às 10:46

    Chegou atrasado. Nunca mais!!!!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0

    Está com problemas com Kalunga - Loja Online?

    Reclamar