Reclamação resolvidaResolvido

Não recebi produto comprado no black friday

Kalunga - Loja Online
São Paulo - SP
25/12/2014 às 15:02
ID: 11254517
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Fiz a compra no Black friday e a compra foi cancelada pela empresa, que alegou incompatibilidade de endereços.

    Após ter efetuado a reclamação neste site a empresa entrou em contato comigo no horário solicitado, e pediu que enviasse um comprante de endereço e efetuasse uma transferência/depósito bancário, ambos foram feitos e mesmo assim aproximadamente 25 dias ainda não recebi a mercadoria.

    Me sinto enganada e o próximo passo será formalizar esta reclamação no PROCON de SP além de comunicar a todos os meus amigos e familiares nas redes sociais.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    29/12/2014 às 12:41

    Prezada Sra Monise, Bom dia !

    Conforme contato telefônico, esclarecemos que será realizado um pedido interno para entrega em até 3 dias úteis.Ressaltamos que iremos acompanhar até que seja concluido a entrega.
    Dessa forma, pedimos desculpas novamente por qualquer transtorno e ressaltamos que continuamos a disposição para qualquer esclarecimentos.

    Atenciosamente
    Beatriz Santos
    Serviço de Atendimento ao Cliente Kalunga SACK
    (011) 3346-9966
    www.kalunga.com.br - sack@kalunga.com.br

    Consideração final do consumidor

    07/01/2015 às 11:33

    Hoje após 1 mês e 5 dias da primeira reclamação, recebi meu produto. Após reclamar aqui, no facebook, e-mail e etc...

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    1

    Está com problemas com Kalunga - Loja Online?

    Reclamar