Não recebi produto comprado no black friday

Kalunga - Loja Online
25/12/2014 às 15:02

Fiz a compra no Black friday e a compra foi cancelada pela empresa, que alegou incompatibilidade de endereços.

Após ter efetuado a reclamação neste site a empresa entrou em contato comigo no horário solicitado, e pediu que enviasse um comprante de endereço e efetuasse uma transferência/depósito bancário, ambos foram feitos e mesmo assim aproximadamente 25 dias ainda não recebi a mercadoria.

Me sinto enganada e o próximo passo será formalizar esta reclamação no PROCON de SP além de comunicar a todos os meus amigos e familiares nas redes sociais.

29/12/2014 às 12:41

Prezada Sra Monise, Bom dia !

Conforme contato telefônico, esclarecemos que será realizado um pedido interno para entrega em até 3 dias úteis.Ressaltamos que iremos acompanhar até que seja concluido a entrega.
    Dessa forma, pedimos desculpas novamente por qualquer transtorno e ressaltamos que continuamos a disposição para qualquer esclarecimentos.

Atenciosamente
    Beatriz Santos
    Serviço de Atendimento ao Cliente Kalunga SACK
    (011) 3346-9966
    www.kalunga.com.br - sack@kalunga.com.br

07/01/2015 às 11:33

Hoje após 1 mês e 5 dias da primeira reclamação, recebi meu produto. Após reclamar aqui, no facebook, e-mail e etc...

Está com problemas com Kalunga - Loja Online?