Serviço de telefonia péssimo
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEsta è a segunda vez q reclamo sobre o atendimento do 0800 e sebre entrega atrasa mais ninguém atende pra variar.
Desisto da Kalunga não compro mais nada pela Internet vou esperar está última entrega e riscarei da minhas lojas de compras atendimento péssimo 2 dias p entregar ilusão. Meu último contato sera este muito insatisfeita!
Resposta da empresa
16/07/2015 às 11:09Prezada Sra. Raquel, bom dia!
Primeiramente pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados.
Conforme contato telefônico o pedido 54383873, foi entregue no dia 15 de julho.
Ressaltamos assim, a importância de seu apontamento, pois nos permite corrigir as falhas existentes com medidas imediatas junto aos envolvidos, intensificando nossos esforços no aprimoramento no que diz respeito ao atendimento prestado, evitando que fatos como este se repitam, assim como qualquer desgaste aos nossos clientes.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Atenciosamente
Karla Moreno
Serviço de Atendimento ao Cliente Kalunga SACK
(011) 3346-9966
www.kalunga.com.br - sack@kalunga.com.br
Consideração final do consumidor
02/10/2015 às 08:05Deu tudo certo