Não recebi o estorno da compra de vestido devolvido

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Colina - SP

05/02/2026 às 11:11

ID: 239852191

Comprei um vestido no site, quando recebi, não gostei da qualidade e tamanho ficou justo. Pedi a devolução no dia seguinte ao recebimento, me enviaram o código de postagem, e o vestido foi postado 16/01/2026.
Entrei em contato pelo WhatsApp, que inclusive, não recebe ligação e não tem outro meio de contato, me responderam que o vestido não havia chegado, dia 26/01 o produto chegou em Blumenau/SC. Estou tentando falar, pelo único meio de comunicação, mas infelizmente, não respondem e não realizaram meu estorno.
È uma falta de ética e compromisso com o consumidor, é inadmissível uma empresa como essa está no mercado, trabalhando e enganando pessoas.
Quero meu estorno o mais rápido possível

Compartilhe

Resposta da empresa

03/03/2026 às 15:26

Prezada Sulayma,

Recebemos sua manifestação com muita atenção e, acima de tudo, com respeito.

Lamentamos sinceramente por toda a frustração e pelo sentimento gerado durante esse processo. A experiência relatada está completamente fora do padrão de atendimento e compromisso que a Kam Bess estabelece como princípio.

Houve uma falha no fluxo interno de conferência e comunicação após o recebimento do produto em nosso centro logístico, o que impactou diretamente no prazo de retorno e no processamento do seu estorno. Assumimos integralmente essa falha.

Informamos que a situação já foi devidamente regularizada e o seu estorno foi concluído. Além disso, revisamos nossos protocolos internos de devolução e atendimento para garantir mais agilidade, clareza nas informações e canais mais eficientes de suporte às nossas clientes.

A Kam Bess é uma marca construída com base em responsabilidade, transparência e respeito. Jamais compactuamos com qualquer prática que prejudique nossas consumidoras, e levamos cada apontamento como uma oportunidade real de melhoria.

Gostaríamos muito de ter a oportunidade de proporcionar uma nova experiência, positiva e alinhada ao padrão que você merece.

Seguimos à disposição.


Atenciosamente,
Equipe Kam Bess

Consideração final do consumidor

03/03/2026 às 16:12

Resolveram o problema e fizeram o estorno
Obrigada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10