Pós venda péssimo, demora no retorno e sem reembolso após 15 dias da devolução

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Paulínia - SP

24/03/2026 às 18:01

ID: 244212553

Primeiro o pós venda é pessimo, demora uma vida p responder. Fiz uma devolução, o produto já chegou no local de destino a mais de 15 dias, até o momento ninguém deu um retorno referente ao reembolso, mandei e-mails, mensagens pelo telefone sac. Até o momento nada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/04/2026 às 11:30

Pessima experiência, empresa não responde, não reembolsa devolução e nem da uma satisfação. Horrível!!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0