Pós venda péssimo, demora no retorno e sem reembolso após 15 dias da devolução

Não resolvido
Paulínia - SP
24/03/2026 às 18:01
ID: 244212553
Primeiro o pós venda é pessimo, demora uma vida p responder. Fiz uma devolução, o produto já chegou no local de destino a mais de 15 dias, até o momento ninguém deu um retorno referente ao reembolso, mandei e-mails, mensagens pelo telefone sac. Até o momento nada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/04/2026 às 11:30
Pessima experiência, empresa não responde, não reembolsa devolução e nem da uma satisfação. Horrível!!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0