Produto com cor diferente, extravio e falta de suporte para resolução

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Itaperuna - RJ

25/01/2026 às 10:39

ID: 238745381

Estou com um problema desde 24/10/25 e ninguém resolve.
Fiz uma compra em 24/10 de um body que na imagem tinha o fundo branco, veio com fundo rosa, meu bebê é menino, levou bastante tempo para disponibilizarem o valor para troca, consegui trocar.
O novo pedido foi extraviado, disseram que enviariam um novo.
Quando entro no sistema deles fala que o pacote possui um bipe problematico, meu produto nao chegou ate hoje e ninguem me responde nada, ja mandei mil mensagens, entrei em contato por todos os canais e nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/01/2026 às 15:45

Olá Mariah, espero lhe encontrar bem!

Antes de tudo, queremos pedir sinceras desculpas por toda a experiência que você teve conosco. Temos plena consciência de que esse não é, e nunca será, o padrão de atendimento que buscamos oferecer.

Lamentamos muito pelo transtorno desde a primeira compra. Assim que identificamos que você gostaria do rosa e não do Off que acabou adquirindo, realizamos a troca o mais rápido possível, e quando o novo pedido apresentou problema de entrega, providenciamos imediatamente um novo envio.

Inclusive, entramos em contato com você via WhatsApp ontem para atualizar sobre o andamento do seu caso.

Por se tratar de envio para outro estado, infelizmente os correios acabaram gerando uma dificuldade logística que foge um pouco do nosso controle, mas fique tranquila: estamos acompanhando de perto e cobrando a transportadora para que você receba seu produto o quanto antes.

Apesar de todo esse percurso, queremos que saiba que é um prazer atendê-la e temos certeza de que, quando o produto chegar, você vai gostar muito da qualidade e do cuidado que colocamos em cada peça.

Seguimos à disposição por aqui e pelo WhatsApp para qualquer necessidade.