FUI EXPOSTO AO RIDÍCULO PELA OPERADORA DO CAIXA EM 30/03/*******

Não resolvido
Franca - SP
30/03/2024 às 17:33
ID: 185708497
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA mais de dois anos, sempre faço minhas compras nessa loja (unidade AV João Naves de Avila em Uberlândia).
Gosto de comprar aqui, principalmente porque aceitam o vale benefício (BEM ÚNICO da Visa Vale).
Sempre fui muito bem atendido (cliente a mais de 2 anos) em todos os setores do mercado principalmente nos caixas.
Na data de hoje estava com muita pressa e na hora de pagar minha compra que já estava nas sacolas, fui informado de uma forma muito grosseira, eu diria "Grotesca" pela funcionária que eu não poderia pagar minhas compras com o cartão BENEFÍCIO que sempre usei. Tenho o histórico de compras pagas com ese cartão no aplicativo da loja e sempre comprei de tudo sem restrição.
A operadora após eu informar que já havia utilizado aquela forma de pagamento em compras semelhantes, começou falar comigo em tom de palestrante, falando muito alto, quase gritando que "é a lei, eu não vou fazer errado proque outras fizeram e se caso alguém autorizar, ela pode até passar, mas que ficasse bem claro que ela não vai compctuar com coisas erradas para beneficiar ninguém".
Eu pedi que chamassem alguém, se possivel o gerente da loja, mas mesmo com todo o escândalo, as pessoas na fila dos caixas todos rindo e tirando chacota da minha cara, nimguém apareceu, ninguém interveio e os funcionários apenas assistiam sem fazer nada.
Eu simplesmente deixei a compra, agradeci e fui embora iniciar a compra em outro local onde fui bem atendido, paguei os mesmos iténs com o meu catão de benefício.
Acredito que seja falta de treinamento dessa senhora. Senti que ela queria aparecer e se mostrar melhor que seus colegas, mas quem foi prejudicado, foi um cliente que sempre comprou e indicou o mercado. Me senti exposto, invadido, ridicularizado e fugi dali esquecendo minha carteira sobre a bancada do caixa. Outros funcionarios correram até o estacionamento e me alcançaram para me devolver a minha carteira.
EM ANEXO, SEGUE UMA FOTO DO CARTÃO, PARA QUE NÃO FIQUEM DÚVIDAS E ORIENTEM SEUS FUNCIONÁRIOS E EVITEM QUE OUTRAS PESSOAS SEJAM RIDICULARIZADAS.
Farei uma reclamação formal junto ao PROCON de Uberlãndia.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/06/2024 às 09:37
A loja é excelente, mas falta treinamento para a equipe de atendimento, caixas e frente de caixas. Não existe gerente, só segurança, então se precisarem resolver algo, esqueça.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0