Reclamar dessa empresa

Indaiatuba - SP

09/01/2025 às 02:09

ID: 206758999

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de uma mala escolar dia 16/12 e o atendimento ao cliente disse que a mala seria postada no dia 8/01.
No dia 6/01 recebo uma mensagem da empresa no WhatsApp dizendo que eu precisa ir retirar a mala nos correios em São Paulo.
Sou de Jundiaí, e paguei pelo frete para entregarem em casa.
Após muito discutir com a atendente ela havia cadastrado meu CEP errado, minha mala não chegaria nunca.
Desde o dia 6 estou solicitando ajuda da empresa para obter a mala escolar e até agora nada.
Eles não respondem e dizem que precisam esperar o correio devolver a mesma para que possam encaminha-la novamente para o CEP correto e não possuem uma data.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/01/2025 às 12:26

Sra. Thais, entendo a frustração e pedimos desculpas por essa falha interna. Além da falha interna, tivemos uma falha na comunicação e rastreamento dos pedidos nos Correios. Nossa equipe esperava que essa devolução fosse mais rápida, como de costume, por isso não solicitaram a produção de um novo produto - pois seguimos uma política sustentável para evitar a perda de material. Como não conseguimos uma previsão de devolução dos correios e para resolvermos essa situação, foi solicitada a produção de uma nova mala e a mesma já foi enviada para o endereço da senhora. Pedimos desculpas pelo transtorno!

Consideração final do consumidor

11/01/2025 às 20:25

A pessoa que me atendeu via Instagram foi super rápida, eficiente e resolveu meu problema prontamente.
Graças a isso pude melhorar a péssima impressão que havia criado devido expectativa frustrante de resolver o problema na primeira tentativa.
A mala é linda! Minha filha está super feliz.
Muito obrigada!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8