Camisa de Flanela estragou após lavagem

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
10/06/2023 às 20:05
ID: 166192541
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma camisa na Kamizahaia, conforme foto anexa, e após a primeira lavagem, que foi feita a mão, a Flanela soltou pedaços e apareceu bolinhas por toda a peça. Estou muito decepcionado pelo que aconteceu.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/08/2023 às 16:34
Eu tive que pagar o envio da camisa para análise e posterior troca.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6