Camisas encolheram na primeira lavagem

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/02/2019 às 16:22

ID: 43004503

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

As duas camisas que foram confeccionadas são bonitas, caem bem e tem qualidade. No entanto, após a primeira lavagem elas encolheram bastante, a ponto de não caberem mais e ficarem muito justas. Não veio junto à Peça qualquer específicação sobre encolhimento e lavagem. Comprei tamanho M e claramente ela já caiu pará P.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/02/2019 às 23:35

Todas as nossa camisas acompanham o modo de lavagem na etiqueta de papel que vem embalada na peça, enviamos um email entrando em contato para que seja Verificado e feito a troca por outra peça, estamos aguardando a resposta do consumidor
Att,