CASACO COM DEFEITO

Resolvido
São Paulo - SP
03/08/2021 às 09:58
ID: 127547537
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCOMPREI UM CASACO NA DAFTI DESSA MARCA E ELE VEIO TODO TORTO, UM LADO MAIOR QUE O OUTRO, POXA VIDA SE PAGA CARO PELO PRODUTO E VEM ASSIM ? QUERO OUTRO PRODUTO MELHOR. EU COMPREI PORQUE MIHA FILHA ESTAVA SEM BLUSA E ELA AGORA ESTA USANDO ESSA ROUPA TODA TORTA. POXA VIDA REF ******* TAM 6. AGUARDO. PORQUE ESTOU DECEPCIONADA.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/08/2021 às 17:22
Olá, tudo bem?!
Nós do Grupo Kamylus lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas pela situação.
Nosso setor de qualidade é muito criterioso, ainda assim, vamos solicitar uma atenção ainda maior nas costuras, para que não ocorram mais imprevistos.
Nosso setor de troca entrará em contato com você para resolvermos esse problema rapidamente e assim, podermos ver sua filha feliz e alegre usando Kamylus, pois, esse é o nosso propósito.
Muito obrigada pelo contato.
Consideração final do consumidor
19/08/2021 às 10:14
Atendimento da colaboradora Ingrid da Kamylus, foi SENSACIONAL PARABENS obrigada por me retornr de forma tao eficiente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10