Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/08/2021 às 09:54

ID: 127821217

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

COMPREI UM CASACO NA DAFTI DESSA MARCA E ELE VEIO TODO TORTO, UM LADO MAIOR QUE O OUTRO, POXA VIDA SE PAGA CARO PELO PRODUTO E VEM ASSIM ? QUERO OUTRO PRODUTO MELHOR. EU COMPREI PORQUE MIHA FILHA ESTAVA SEM BLUSA E ELA AGORA ESTA USANDO ESSA ROUPA TODA TORTA. POXA VIDA REF ******* TAM 6. AGUARDO. PORQUE ESTOU DECEPCIONADA.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/08/2021 às 17:22

Olá, tudo bem?!
Nós do Grupo Kamylus lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas pela situação.
Nosso setor de qualidade é muito criterioso, ainda assim, vamos solicitar uma atenção ainda maior nas costuras, para que não ocorram mais imprevistos.

Nosso setor de troca entrará em contato com você para resolvermos esse problema rapidamente e assim, podermos ver sua filha feliz e alegre usando Kamylus, pois, esse é o nosso propósito.

Muito obrigada pelo contato.

Consideração final do consumidor

18/08/2021 às 15:53

Recebi retorno da atendente da Kamylus fui muito bem atendida. Obrigada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10