Reclamar dessa empresa

Paulínia - SP

03/04/2024 às 14:25

ID: 185979791

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde! Comprei um macacao e mandei de presente, para minha vergonha a costura estava toda torta.o macacao custou 99,00. Mas foi uma decepção

Compartilhe

Resposta da empresa

05/04/2024 às 15:26

Olá, tudo bem?!

Nós do Grupo Kamylus lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas pela situação.

Como essa peça é de uma coleção antiga do nosso estoque, já não estamos mais com o mesmo fornecedor. Nosso setor de qualidade é muito criterioso, mesmo assim, vamos solicitar uma atenção ainda maior para que não ocorram mais imprevistos.

Nosso setor de troca entrará em contato com você para resolvermos esse problema rapidamente.

Muito obrigada pelo contato.

Att,
Grupo Kamylus.

Consideração final do consumidor

16/04/2024 às 15:54

Rápidos, acolhedores e resolvem com rapidez o meu problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10