validou meu voucher, sem minha autorizacao

Kan Beni Spa
07/07/2015 às 15:19

De acordo com o termo de uso aceito por todos os cadastrados no Reclame Aqui, o USUÁRIO não poderá incluir comentários ilícitos no site do Reclame Aqui!, De forma a atribuir a alguém a prática de [Editado pelo Reclame Aqui], imputar a alguém fato ofensivo à sua reputação, e, ofender alguém atentando contra sua dignidade ou decoro.

Caso o conteúdo de sua reclamação esteja em desacordo com a cláusula citada acima, o Reclame Aqui poderá excluir sua reclamação.

CLIQUE AQUI e escreva sua reclamação.

No dia 04/07/2015 comprei um pacote para 02 pessoas com 07 itens a utilizar, liguei para marcar com adriana na data de 07/07/2015 a mesma pediu para que eu passasse o numero de codigo para visualizar o pacote comprado, e apos passar ela disse que nao tinha agenda para o momento só para meados de outubro, falei que nao dava que iria caneclar no groupon, para minha surpresa o groupon me informa que foi registrado a utilizacao do meu groupon pela empresa. como? sendo que apenas consultei nao deu, entao ia cancelar e ja usei? isso é um desrespeito, conversei via chat com atendente Thiago M. sobre o numero de registro de chat ( 3756886), o mesmo me deu um prazo de 5 dias uteis para me mandar um email para ver o que ocorreu. eu apenas quero cancelar a compra e nao debitar do meu cartao. estou no prazo de cancelamento e achei um absurdo esta empresa fazer o que fez, registrar meu codigo. espero que nao tenha problema com minha devolucao, pois trabalho em radio e televisao e farei o possivel para que isso nao fique impune.

obs: nao adianta querer abrir horario depois de reclamar, quero ser ressarcido do meu dinheiro apenas. obrigado

Leonardo Urnau dos Santos

07/07/2015 às 15:25

Olá Leonardo,

O Kan Beni irá autorizar a devolução para o Groupon.

O voucher é validado na ligação, uma vez que, infelizmente algumas pessoas tentam utilizar o mesmo voucher mais de uma vez ou após o seu vencimento, sendo assim precisamos verificar antes. Por isso, o Kan Beni já valida no agendamento. No seu caso, o Groupon irá entrar em contato conosco e nós autorizaremos o cancelamento.

Desculpe pelo transtorno.

Att.,

Kan Beni

Está com problemas com Kan Beni Spa?