Qualidade do produto ruim e nenhum retorno da empresa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

08/07/2026 às 12:17

ID: 253398839

Fiz um pedido de uma peça personalizada do site deles (Kan Express), recebi o pedido e notei que a estampa estava com uma qualidade ruim, com bordas brancas que não tinham no arquivo enviado. Chamei eles para tentar resolver e entender o que podia ter acontecido e não tive resposta. Ainda estou no aguardo de um retorno deles.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/07/2026 às 10:32

Olá! Agradecemos o seu contato e pedimos desculpas pela demora no retorno, isso não representa o padrão de atendimento que buscamos oferecer.

Identificamos o seu relato sobre a qualidade da estampa da peça personalizada recebida, com bordas brancas divergentes do arquivo enviado. Já estamos verificando internamente o que pode ter causado essa diferença na impressão, para garantir que o problema não se repita.

Para resolvermos o mais rápido possível, vamos entrar em contato com você diretamente pelo WhatsApp para alinhar a solução (troca da peça, reimpressão ou reembolso, conforme sua preferência) e dar andamento ao seu pedido.

Pedimos desculpas pelo transtorno e reforçamos nosso compromisso em resolver essa situação da melhor forma possível.
Equipe Kan