Reclamar dessa empresa

Vespasiano - MG

30/10/2023 às 13:57

ID: 174975469

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no site da loja kangoo no dia 14 de outubro, pedido N ******* foi APROVADO, com o prazo de entrega em 3 dias, hoje já são deia 30/10/******* e até agora não recebe o código de rastreio nem o produto, não consigo falar na loja e o e-mail não é respondido. O único e-mail que recebe foi que o pedido foi aprovado. Não recebe mais nenhuma informação. No site fala que a compra é segura mais é mentira assim que você efetua o pagamento a empresa para de entrar em contato com você.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/11/2023 às 15:21

Olá Elizabeth, sentimos muito pelo imprevisto, porem essa compra não foi feita no site https://*******, provavelmente foi feita no site https://*******, que é de outra pessoa, nos da https://******* prezamos muito pela qualidade de entrega e possuímos o mesmo produto no seguinte link, inclusive esta mais barato do que em nosso concorrente, você pode checar no seguinte link:
https://*******