ATRASO NA ENTREGA

Não resolvido
Belém - PA
13/11/2024 às 16:15
ID: 201969857
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido e a pessoa fez a envio pelo KANGOO, estava previsto pra chegar entre 24 de outubro a 02 de novembro, reclamei com a plataforma, estes me deram um novo que seria hoje e até agora meu pedido não chegou. ESTÁ ATRASADO, e nem a vendedora, sabe o que fazer com relação a este pedido, eles não entram em contato com ela, e nem comigo para falar nada a respeito.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/01/2025 às 14:08
meu pedido não chegou nunca mais, mas a moça que fez meu pedido, teve que me reenviar, nunca mais vou querer comprar utilizando essa plataforma do Kangoo (a culpa é da LOGGI).
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1