Reclamar dessa empresa

Belém - PA

13/11/2024 às 16:15

ID: 201969857

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido e a pessoa fez a envio pelo KANGOO, estava previsto pra chegar entre 24 de outubro a 02 de novembro, reclamei com a plataforma, estes me deram um novo que seria hoje e até agora meu pedido não chegou. ESTÁ ATRASADO, e nem a vendedora, sabe o que fazer com relação a este pedido, eles não entram em contato com ela, e nem comigo para falar nada a respeito.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/01/2025 às 14:08

meu pedido não chegou nunca mais, mas a moça que fez meu pedido, teve que me reenviar, nunca mais vou querer comprar utilizando essa plataforma do Kangoo (a culpa é da LOGGI).

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1