Produto não enviado e sem resposta do atendimento ao cliente após compra online

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Leopoldo - RS

29/05/2026 às 14:50

ID: 250051333

Fiz compra no site dia 10/05 , hoje já é 29/05 e não enviaram o produto.mando mensagem no whatsapp e ninguém responde! Total descaso com o cliente, no site não consigo cancelar a compra!! Quero o produto pois é roupa de inverno meu filho está precisando e nada de uma resposta

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2026 às 14:57

Olá, Cristina!

Entendemos sua preocupação diante da demora na atualização do pedido e da dificuldade em obter retorno pelos nossos canais de atendimento, principalmente considerando a necessidade das peças para o período de frio. Pedimos sinceras desculpas por toda a frustração gerada.

Nos últimos meses, enfrentamos uma alta demanda em nossos atendimentos, somada a uma instabilidade em nosso sistema que impactou a integração de alguns pedidos, ocasionando atrasos nos processos e no tempo de resposta aos nossos clientes. Reconhecemos os transtornos causados e lamentamos profundamente por essa experiência.

Ao analisarmos seu pedido, verificamos que ele foi devidamente enviado e que a entrega já consta como concluída.

De toda forma, nosso time entrará em contato com você para confirmar o recebimento da encomenda e prestar qualquer suporte adicional que seja necessário. Queremos garantir que tudo tenha ocorrido da melhor forma possível e esclarecer eventuais dúvidas que ainda possam existir.

Agradecemos pela oportunidade de verificar sua solicitação e reforçamos nosso pedido de desculpas pelos transtornos enfrentados.

Atenciosamente,
Equipe Kangulu Kids.

Consideração final do consumidor

19/06/2026 às 15:47

Quero deixar registrado que após reclamar aqui no site a empresa mandou o pedido sim....porém reintero que devia haver mais atenção no atendimento ao cliente, se tivessem me informado no ***** que estavam com problemas eu teria entendido e esperado! Sugiro melhor atendimento ao cliente no *****, gera menos frustração para cliente e a empresa! Os produtos são muito bons, por isso voltarei a comprar! Obrigada a equipe do reclame aqui!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5