Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/12/2025 às 12:57

ID: 235221043

Efetuei a compra no dia 14/12 e aceitamos o frete pago para chegar dentro do prazo e antes do Natal. Fiz primeiro contato com a empresa e me responderam que seria 48hs para faturamento, ou seja, ate dia 16/12 as 21:40, o que não ocorreu. No mesmo dia mandei msg no canal oficial dele e solicitei o cancelamento da compra e desde então nao.tive nenhum retorno. A única coisa que quero a devolução do dinheiro e cancelamento do pedido ou faça emissão emissão envio antes do prazo que solicitei para presentear os sobrinhos e filhos.

Compartilhe