Reclamar dessa empresa

Nova Friburgo - RJ

31/08/2025 às 19:01

ID: 225789889

Meu filho usa toda a linha "Meu cheirinho" desde bebezinho, hoje com 4 anos é a marca registrada o cheirinho dele, porém o último que compramos está sem fragrância, confesso que estou decepcionada pois os produtos tem tanta qualidade que eu nunca pensei em trocar nem por marcas mais caras, todo mundo que pega meu filho elogia como ele anda cheiroso, fora que nunca tivemos problemas com alergia e a pele dele foca uma delícia com os produtos meu cheirinho.confesso que estou muito triste e decepcionada pois compro fielmente somente essa marca e dessa vez meu bebê está sem cheiro de nada!

Compartilhe

Resposta da empresa

01/09/2025 às 12:19

Bom dia,
Agradecemos por nos relatar sua experiência com a nossa Colônia Cheirinho de Bebê.
Na oportunidade enfatizamos que a nossa marca está no mercado brasileiro há mais de 30 anos e é formulado com todo o cuidado para oferecer suavidade e proteção, sendo dermatologicamente testado e aprovado em laboratórios credenciados pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Sua fragrância suave é que faz milhões de famílias brasileiras a usarem e aprovarem o verdadeiro e original cheirinho de bebê.
Estaremos enviando ao setor responsável, para avaliação do produto e posterior retorno ok?
Atenciosamente,
Atendimento ao Consumidor Kanitz Cosméticos
*******

Consideração final do consumidor

02/09/2025 às 21:01

Falaram sobre a "qualidade" do produto,mas não validaram o episódio ocorrido

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

03/09/2025 às 08:42

Bom dia Sra. Eliene, tudo bem?
Encaminhamos o lote reclamado para avaliação, que conforme sua percepção está sem a fragrância original que usa a anos em seu filho.
Porém a análise físico química do lote mencionado, não detectou nenhum problema aparente com relação a fragrância, ela por ser infantil, tem componentes mais suaves mesmo, ou seja a fragrância continua com a mesma fórmula de sempre.
O que pode ter acontecido é um processo chamado acomodação olfativa quando usamos o mesmo cheirinho por muito tempo, nosso olfato se acostuma e às vezes parece que está mais fraco. Uma dica é alternar alguns dias com outros aromas para descansar o olfato.
Gostaríamos de lhe enviar outros lotes para a sua avaliação, inclusive uma outra fragrância. Para isso preciso que me informe o seu endereço completo. Caso concorde envie os dados para: *******.

Atenciosamente,
Atendimento ao Consumidor Kanitz Cosméticos
Tel.:*******