Comida de baixa qualidade com aparência horrível, gosto azedo e fria.

Não resolvido
Mauá - SP
31/03/2026 às 20:07
ID: 244868901
Paguei caro pra vir uma comida de qualidade mais infelizmente veio com a aparência horrível gosto de azedo comida fria decepção total fora o excesso de gordura
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/05/2026 às 14:28
Uma comida cara e de péssima qualidade a aparência horrível
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0