Comida de baixa qualidade com aparência horrível, gosto azedo e fria.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

31/03/2026 às 20:07

ID: 244868901

Paguei caro pra vir uma comida de qualidade mais infelizmente veio com a aparência horrível gosto de azedo comida fria decepção total fora o excesso de gordura

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/05/2026 às 14:28

Uma comida cara e de péssima qualidade a aparência horrível

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0