******* depois de 1 hora

Não resolvido
Taubaté - SP
12/10/2023 às 20:14
ID: 173859813
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPedimos pelo ifood no kampek vila são geraldo Taubate Sp e depois de 1 hora do ******* nosso dinheiro estornado e o mesmo nos avisou que não teria possibilidade de fazer nosso pedido!!!! um absurdo isso!!! estamos morrendo de fome!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/01/2025 às 16:08
falta de comprometimento com o cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0