Pessima comida, pessimo atendimento

Não respondida
Taubaté - SP
28/12/2024 às 15:07
ID: 205836917
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPedi djôs, ceviche, sashimi e yakimeshi no Kampek pelo app ifood. Essa não foi a primeira vez que comprei no kampek pelo app, nunca fiz nenhuma reclamação, mas hoje os djôs e o yakimeshi estavam péssimos. Em todas as outras vezes nunca recebi com o cream cheese derretido, o sabor estava ruim, a consistência péssima. O yakimeshi estava horrível, nojento, gosto de comida velha e requentada!
Ao fazer a reclamação pelo app, a pessoa que me atendeu, disse que verificou os pratos e que estavam normais, e que eu estava mentindo. Péssimo atendimento, com um mínimo de esforço eles poderiam observar que já havia comprado outras diversas vezes sem nenhuma reclamação, mas é muito mais interessante me chamar de [Editado pelo Reclame Aqui].