Pessima comida, pessimo atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

28/12/2024 às 15:07

ID: 205836917

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pedi djôs, ceviche, sashimi e yakimeshi no Kampek pelo app ifood. Essa não foi a primeira vez que comprei no kampek pelo app, nunca fiz nenhuma reclamação, mas hoje os djôs e o yakimeshi estavam péssimos. Em todas as outras vezes nunca recebi com o cream cheese derretido, o sabor estava ruim, a consistência péssima. O yakimeshi estava horrível, nojento, gosto de comida velha e requentada!

Ao fazer a reclamação pelo app, a pessoa que me atendeu, disse que verificou os pratos e que estavam normais, e que eu estava mentindo. Péssimo atendimento, com um mínimo de esforço eles poderiam observar que já havia comprado outras diversas vezes sem nenhuma reclamação, mas é muito mais interessante me chamar de [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe