Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

02/12/2023 às 21:50

ID: 177275587

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pedi pelo Ifood frango a passarinho no restaurante Kampek da vila São Geraldo de Taubaté. Estávamos aguardando um delicioso frango a passarinho, mas infelizmente veio um frango empanado, seco e esturricado. Estou acostumada a pedir comida no Kampek, que é um restaurante japonês, pela foto do Ifood não parecia ser um frango empanado, mas sim um frango a passarinho.
Ao relatar o desconforto e insatisfação com o pedido o restaurante se limitou a dizer que é o padrão japonês, fica aqui a minha dúvida: a batata frita que também servem no restaurante é empanada também? Como no padrão japonês que o restaurante diz?

O sentimento é de ser [Editado pelo Reclame Aqui] e enganada.

Compartilhe