Mizuno prophecy 12s falsificado

Não resolvido
Pedregulho - SP
01/03/2024 às 07:50
ID: 183657327
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um mizuno prophecy 12s com a kansas shoes pelo magalu,ainda falei com dois atendentes sobre a originalidade do tênis antes de comprar, pois já tive visto reclamações aqui ,mas os atendentes passaram confiança, ok fiz a compra e no ato da entrega constatei que o tênis era uma réplica grotesca e horrível do tênis anunciado, e outra a mizuno nunca mandaria na caixa brindes como um par de meias e um vidrinho de perfume, pessoal ,não comprem nessa loja pois são produtos falsos, réplicas grotescas ,ainda bem que consegui o estorno do valor muito decepcionado, com o Magalu por permitir um parceiro anunciar produtos falsos e com essa lojinha.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/03/2024 às 12:11
Prezado cliente, boa tarde!
Sentimos muito que a qualidade do produto que recebeu não é a esperada.
Todos os produtos que trabalhamos possuem nota fiscal de compra do fornecedor autorizado no brasil (vulcabras) e certificado de garantia, não trabalhamos com produtos falsificados. inclusive para seu conhecimento para vender na MAGALU temos que enviar toda a autorização da marca para revenda e passa por análise antes de ser disponibilizado para vocês clientes efetuarem a compra.
Com relação aos brindes, nós enviamos pois somos revendedores da Mizuno não marca própria do fabricante, é uma maneira de demonstrar a nossa satisfação e carinho de tê-lo como nosso cliente, mas agora com o estorno realizado poderá comprar onde se sentir mais seguro e sem os brindes.
Caso possua um laudo técnico para confirmar/comprovar suas acusações de não originalidade podemos disponibilizar para marca afim de pleitear danos materiais e morais causados.
Já localizamos o seu pedido em nossa plataforma e notamos que seu estorno já foi realizado.
Excelente final de semana e seguimos sempre à disposição para esclarecimentos.
Réplica do consumidor
01/03/2024 às 12:19
Nem precisa de laudo técnico, qualquer pessoa leiga no assunto saberia que é falso so de olhar,vi o mesmo tênis em uma loja de confiança,o tênis que me foi https://******* amor de Deus.
Enfim, ainda bem que consegui o estorno.
Réplica da empresa
25/04/2024 às 15:39
Sem provas documentais ou imagens infelizmente não conseguiremos concordar com a sua alegação e seguir com os procedimentos legais cabíveis.
Mas sinalizamos a sua reclamação junto ao fornecedor e ele se comprometeu a investigar quanto a origem do produto, mesmo sem documentos comprobatórios.
Seguimos à disposição para esclarecimentos.
Consideração final do consumidor
25/04/2024 às 15:53
Não resolveu em nada,mas pelo menos tive o ressarcimento do Magalu, mas volto a ressaltar, tênis de péssima qualidade e dizem ser revendedores da vulcabras, a caixa to tênis veio azul ,comprei direto da mizuno depois pela vulcabras e até a caixa é bem diferente....não adianta o tênis deles é com certeza uma réplica de segunda linha.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8
Consideração final da empresa
25/04/2024 às 17:22
Infelizmente não conseguimos te identificar como nosso cliente pois não nos enviou nenhuma evidência de produto comprado consoco, seja ela número do pedido, CPF usado na compra, nem a nota fiscal do produto que entregamos junto com o produto.
Sendo assim, sem essas informações básicas encerraremos aqui nossas argumentações.
Sem mais,
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente
Kansas Shoes